Carlo Ancelotti ordena que a equipe dos bastidores do Everton melhore seu inglês

O italiano levou seis de sua equipe de confiança para Goodison Park quando ele sucedeu Marco Silva como gerente em dezembro, incluindo seu filho, Davide, como gerente assistente e seu genro, Mino Fulco, como chefe de desempenho.O treinador de fitness de Ancelotti, Francesco Mauri, e o analista, Simeone Montanaro, também fazem parte de sua equipe de bastidores, ao lado de Duncan Ferguson e o treinador de goleiros Alan Kelly.

Ancelotti, que tem até 17h na quinta-feira para responder A acusação de conduta imprópria da FA depois de ser expulso contra o Manchester United, quer quebrar as barreiras do idioma com os jogadores do Everton e colocou a equipe que ele nomeou em um curso intensivo em inglês. ” Ancelotti sobre cartão vermelho Leia mais

O tricampeão vencedor da Liga dos Campeões disse: “Trouxe aqui um assistente, meu filho, analista de vídeo, trouxe aqui três treinadores físicos e um chefe de desempenho que trabalha na recuperação dos jogadores. Seis pessoas.Não adicionarei mais.

“Estou muito feliz porque estamos trabalhando bem em conjunto com os outros funcionários que estiveram aqui antes. Não temos problemas, apenas alguns dos meus funcionários não falam inglês corretamente, mas eu os forço a falar inglês, a aprender inglês. Está tudo bem até agora. ”

Uma área que Ancelotti procurará fortalecer no verão é o meio-campo central, onde ele admite que a equipe precisa de mais energia. Tem sido uma área problemática durante toda a temporada, com os 22,5 milhões de libras assinados por Jean-Philippe Gbamin e André Gomes, pretendidos por Silva em parceria, sofrendo lesões graves e Fabian Delph também restrito por problemas de condicionamento físico.

“Acho que é uma área em que precisamos de mais energia”, disse Ancelotti. “Temos qualidade, mas, acima de tudo, energia na Premier League é realmente importante.Isso não significa que não estou feliz com os jogadores que tenho, mas se estamos pensando em melhorar, acho que nesse aspecto podemos melhorar. ”Ancelotti tentou várias parcerias no meio-campo, mas admite sua escolha. o atacante Gomes depende de tática e forma.Liverpool entra em território instável enquanto o Chelsea espia por trás dos zagueiros Leia mais

“Temos a possibilidade de jogar de maneiras diferentes com Tom Davies ou Fabian Delph” ” ele disse. “Talvez eles possam combinar melhor que Gylfi [Sigurdsson] porque são jogadores mais poderosos, mas isso depende do jogo ou de que tipo de jogo queremos jogar. Se queremos jogar um jogo por trás, acho que Gylfi e André nos dão a possibilidade de jogar melhor por trás. ”

Mason Holgate está mirando troféus depois de assinar um novo contrato de cinco anos com o Everton.O zagueiro, que mudou de Barnsley para Goodison Park em 2015, fez 74 partidas pela primeira vez desde sua estréia no clube contra o Tottenham em agosto de 2016. O contrato de 23 anos o compromete com o clube até o final de Junho de 2025. “Queremos passar para o próximo passo e buscar coisas cada vez melhores”, disse ele. “Quero ganhar coisas e ganhar alguns talheres é onde nos vejo.” The Fiver: inscreva-se e receba nosso e-mail diário sobre futebol.