Chefe do PSG para torcer pela França, conversa com Messi após a Copa do Mundo

Paris St. Germain o presidente Nasser Al-Khelaïfi olha para a final da Copa do Mundo entre França e Argentina, que contará com as estrelas parisienses Kylian Mbappé e Lionel Messi. O Catari de 34 anos está ansioso para ganhar o título da escolha do país galês e está ansioso para aproveitar o clímax do torneio em sua Doha natal, mas logo após o Bet365 campeonato ele enfrenta uma negociação difícil sobre o futuro de Messi no PSG.

“Concordamos em iniciar as negociações após a Copa do Mundo”. Só posso reconfirmar que ele está feliz conosco, ele está tendo uma temporada muito boa. Acho que ele quer ficar”, disse Al-Khelaïfi em uma entrevista com a televisão RMC.

O contrato do argentino de 35 anos expira no verão, enquanto Mbappé prorrogou seu contrato até 2025 no início da temporada. De acordo com o funcionário do Catar, os fãs verão as duas estrelas na mesma camisa na próxima temporada. “Eles são dois dos melhores jogadores de futebol do mundo. E a Kylian está sob contrato para os próximos anos”, observou o chefe do PSG.

Ambos os jogadores estarão competindo na final de domingo não Bet 365 apenas pelo título mundial, mas também pela posição de artilheiro do torneio. Até o momento, eles marcaram cinco gols. “É incrível. Estou realmente ansioso para a final, vai ser um grande espetáculo. Estarei torcendo pela França, mas a Argentina também teve um excelente campeonato”, acrescentou Al-Khelaïfi. More: https://betbet-pt.com