Canto de cisne sombrio para grandes Wallabies após derrota na Copa do Mundo de Rúgbi para a Inglaterra

As lágrimas no vestiário dos Wallabies após sua humilhação nas quartas de final da Copa do Mundo de Rúgbi refletiram a profunda decepção com sua saída e a tristeza de perder alguns dos grandes jogadores do país.

Oito membros da equipe confirmaram que estão mudando para contratos com clubes offshore no próximo ano, incluindo os centuriões Will Genia e Sekope Kepu, junto com o famoso flanker David Pocock. Outros que entram em ação são o meio-campo Samu Kerevi, os cinco oitavos Christian Lealiifano e Bernard Foley, e bloqueia Rory Arnold e Adam Coleman. Michael Cheika também confirmou que não buscará uma 22 Bet renomeação como treinador dos Wallabies.

Kerevi e Arnold estavam entre os principais jogadores da Austrália em 2019 e será quase impossível substituí-lo imediatamente.Mas foram alguns dos jogadores mais antigos na linha de frente dos pensamentos do capitão Michael Hooper após a derrota por 40-16 para a Inglaterra em Oita no sábado.

Questionado diretamente sobre as contribuições de Genia e Pocock, Hooper descobriu é difícil engolir que os soldados se despediram de forma tão categórica.

“Sou fã desses caras desde jovem até agora tocar ao lado. Muito orgulho de representar a Austrália com eles ”, disse Pocock, que ficou pendurado em 99 testes. “Muitos de mim queriam mandar aqueles caras como eles mereciam, mas não foi possível e isso é parte do sentimento – estou me sentindo muito arrasado.”

Pocock, Genia e Kepu estavam se alinhando em sua terceira Copa do Mundo de Rúgbi.O último par termina com 110 partidas, igual em sexto na lista dos Wallabies de todos os tempos. A dor da Austrália auto-infligida na derrota da Copa do Mundo de Rugby para a Inglaterra Leia mais

“É o fim. Um pouco de emoção após o jogo ”, disse o meia-lateral Genia, nascido em Papua Nova Guiné. “Tem sido uma jornada incrível. Eu fui tão abençoado e 22 Bet privilegiado por ter vivido meu sonho. Estou muito triste, mas também muito grato. Tipo, que sorte? Tive que jogar 11 anos pela Austrália.

“Nunca pensei que fosse o cara mais talentoso, sempre quis ser alguém que trabalhava duro, então me coloquei em uma posição para jogar bem.”

Pocock, nascido no Zimbábue, ficou igualmente orgulhoso.Estrela dos dois torneios anteriores, ele terminou com 83 internacionalizações, algo que nunca havia considerado realizável.

“Como um imigrante que se mudou para a Austrália, o rugby me deu muitas oportunidades. Sou grato pelo apoio que tive na Austrália e família e amigos no Zimbábue e zimbabuanos em todo o mundo. ”

O flanker da Inglaterra vitoriosa Sam Underhill prestou homenagem a Pocock e sua influência. Ele disse que ele e seu companheiro de defesa Tom Curry, que foi eleito o melhor em campo, consideraram um privilégio alinhar contra o lendário jogador de beisebol.

“É um pouco surreal enfrentá-lo agora tarde.Tom e eu estávamos conversando sobre isso, ele tem sido um jogador tão brilhante ”, disse Underhill. “Qualquer jovem da linha de fundo que cresceu nos últimos cinco ou 10 anos provavelmente olhou para ele 22 Bet como um cara que eles querem ser e jogar como eles.”